Casa da Cultura Lívio de Morais com novas atividades em junho

Casa Lívio Morais em Mira Sintra

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, oferece ao longo do mês de junho, diversas atividades lúdico-recreativas e culturais pensadas para a comunidade escolar e público em geral.

A programação cultural e recreativa para junho, inclui atividades diversas como exposições, teatro e música.

A partir de 1 de junho, escolas, jardins de infância e público em geral poderão visitar a Mostra do Brinquedo Tradicional e conhecer os brinquedos de antigamente.

No final do mês, a 29 de junho, por altura do festejo do 14º aniversário da Casa da Cultura Lívio de Morais, terão lugar mais duas exposições, uma de pintura, bordados e artes decorativas e uma outra de artesanato.

No dia 8 de junho, será comemorado o Dia Mundial da Criança com duas sessões de teatro e outras animações de exterior destinadas crianças das escolas do concelho de Sintra. Uma semana depois, a 15 de junho, o teatro regressa com uma sessão de marionetas da autoria da companhia de teatro Valdevinos.

Da programação geral constam ainda outras iniciativas onde a música é a protagonista principal, com destaque para as matinés musicais e para outros momentos musicais programados para o dia 18 e 29 de junho, respetivamente, dinamizados pelo Grupo de Cavaquinhos da Sociedade Filarmónica de Mira Sintra e pela Banda Filarmónica de Mira Sintra e Agualva-Cacém, no dia 29 de junho – Dia do Município de Sintra.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.