Toc toc, uma comédia a sério, em cena na Sociedade Recreativa Musical Almoçageme

A Sociedade Recreativa e Musical de Almoçageme, leva a palco nos dias 4 e 25 de junho, e 2, 9, 23 e 30 de julho, a comédia teatral “Toc Toc”,  inserida no programa de comemoração do 130º aniversário da coletividade.

“Toc Toc” retrata a história de um grupo de seis pacientes com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) que se encontram no consultório do Dr. Cooper e acabam por descobrir que foram todos marcados para a mesma hora. Mesmo com o atraso e sem previsão de chegada do Dr. Cooper, os pacientes resolvem aguardar na sala de espera pela vinda daquele que é considerado uma sumidade no tratamento dos Transtornos Obsessivo-Compulsivos.

“Presos” no consultório, gradualmente, vão apresentando o seu TOC e tudo o que se passa entre estas apresentações fica para quem conseguir assistir a estas maravilhosas interpretações que retratam de forma séria, mas cheia de humor, várias situações reais vividas por estes doentes.

Esta adaptação recorre a uma clara linguagem do humor que consegue captar de forma respeitosa e até educativa, a natureza explicativa do que é um TOC. Os seis atores apresentam cada uma das perturbações mentais e como estas podem influenciar o dia a dia das pessoas que lidam e sofrem com os seus pensamentos obsessivos e as suas ações compulsivas.

Esta peça, interpretada pelo Grupo Cénico Pérola da Adraga, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e das Junta de Freguesia de Colares.


Datas de espetáculos/Reservas de bilhetes:
Dias 4 e 25 de junho, 2, 9, 23 e 30 de julho (21h30)
Reservas através dos contactos: 925 966 354 / 917 611 767

Reservas ainda, na Sapataria Dinis (João Manuel) ou
através dos contatos: 961 884 909 / 919 249 979

Mais informações AQUI