III Feira Medieval de Algueirão-Mem Martins arranca esta sexta

Feira Medieval, em Mem Martins

A Quinta de Santa Teresinha em Mem Martins [Rua Caminho do Rio, perto do restaurante Tendinha] vai receber esta sexta-feira (dia 20) e até domingo, 22 de maio, a III Feira Medieval, que promete muita diversão e mercadores à freguesia de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra.

Ao longo dos três dias do evento, estão programadas várias ações de animação e diversas áreas temáticas como mercadores, cavernas, danças orientais, entre outras atividades alusivas ao ambiente da época.

Não perca a oportunidade de participar nesta viagem ao passado, onde aconteciam trocas comerciais, venda de mercadorias e exposição de artesanato. Não vão faltar os comes e bebes.

Recomendada para miúdos e graúdos, esta Feira Medieval, permite recuar alguns séculos no tempo, através da decoração a rigor, das músicas e danças tradicionais. Uma boa oportunidade para conhecer melhor a Idade Média, ou Idade das Trevas, repleta de histórias e personagens, que andam à solta pela Quinta de Santa Teresinha.

A III Feira Medieval, promovida peja de Freguesia de Algueirão Mem Martins, tem entrada gratuita, e abre portas esta sexta-feira, 20 de maio, entre as 18h00 e as 24h00. No sábado a abertura é entre as 12h00 e as 24h00 e no domingo, entre as 12h00 e as 21h00.