CascaiShopping promove sessões gratuitas de consultoria de moda

Até 11 de junho, o CascaiShopping vai ter um mês de experiências únicas, como sessões gratuitas de consultoria de moda e acesso a um showroom com curadoria de influenciadores, para quem quer explorar mais o seu estilo.

A primeira edição do “Programa de Moda” chega esta sexta-feira, 13 de maio, e pretende oferecer aos visitantes um serviço personalizado, exclusivo e disponível em vários canais, chegando ao maior número de pessoas possível.

O programa, que decorre até 11 de junho, é gratuito e arranca com uma  masterclass  digital, conduzida pela pintora e ilustradora Ana Ventura, que vai dar dicas sobre personalização e customização de peças de roupa. A sessão estará disponível no dia 13 de maio, às 15h00, nas páginas de Instagram e Facebook do Centro, não sendo necessária inscrição.

Às sextas-feiras e sábados, das 11h00 às 20h00, os visitantes podem contar também com a ajuda de especialistas no serviço de consultoria de moda, mediante pré-marcação no site do CascaiShopping. Aos sábados, entre as 16h00 e as 18h00, é possível realizar estas sessões (com duração de cerca de uma hora) com a influenciadora Hella Pebble.

O “Programa de Moda” inclui, ainda, um showroom com exposição de peças tendência para este ano, com curadoria dos influenciadores e consultores de moda. Ambos os momentos decorrem no Fashion Lounge, no Piso 1, junto à Pull&Bear.