“A Ratoeira” de Agatha Christie no Olga Cadaval

A peça de teatro “A Ratoeira”, baseada numa obra de Agatha Christie, no Olga Cadaval

A peça “A Ratoeira” (“The Mousetrap”) de Agatha Christie, produzida pela Yellow Star Company, sobe ao palco no dia 2 de abril pelas 21h00, ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Quem será o assassino? 

A história policial apresenta o caso de um misterioso grupo de desconhecidos que se encontra preso numa pensão durante uma tempestade de neve, e em que um dos quais é um assassino.

Entre os suspeitos estão o casal recém-casado que explora a pensão, solteirões com um passado curioso, um arquiteto que parece melhor equipado para ser um chef, um major aposentado do Exército, um homenzinho estranho que alega que o seu carro avariou numa estrada ali perto, e um jurista que torna a vida miserável para todos.

Aquando da chegada do detetive à pensão, o jurista é morto e começa assim a investigação cheia de mistério para encontrar o assassino, que pode ser qualquer um. Durante duas horas a assistência irá ficar presa à cadeira até à descoberta final.

“A Ratoeira” é mais uma das incríveis histórias de Agatha Christie, que tem batido todos os recordes, estando registada no Guinness Book of Records, como a peça em cena há mais tempo.

Bilhetes à venda na Ticketline

Saiba mais em ccolgacadaval.pt