Festival de Chocolate arranca hoje em Agualva e Mira Sintra

Festival do Chocolate de Agualva e Mira Sintra | Foto: DR António Manuel Silva / arquivo

A partir de hoje às 18h00 e até domingo, o Largo da República, na freguesia de Agualva e Mira Sintra, volta a receber o Festival do chocolate. São três dias para fazer esquecer a dieta e provar o que de melhor tem a doçaria à base de cacau.

Entre 4 e 6 de março, não vão faltar bombons, tabletes, bolos, no VI Festival do Chocolate que disponibiliza 40 expositores dedicados a um dos doces preferidos de crianças e adultos. Além da venda dos produtos, estes os três dias do Festival do Chocolate, vão incluir diversas ações de animação de rua, que contam com a presença da “Senhora Bombonette”, da “Estátua do Chocolate” do “Cozinheiro em andas” e musica ao vivo.

Esta sexta-feira, 4 de março, pelas 18h30, o evento arranca, com diversos tipos de guloseimas, as bancas de comes e bebes, os carrosséis para os mais pequenos e música ao vivo.

Na abertura está prevista a atuação da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém e do saxofonista Fábio Rangel. A animação acontece das 18h00 às 24h00.

No sábado, o horário de funcionamento é entre as 12h00 e as 21h00 e no domingo, das 12h00 às 21h00. A entrada é livre.

Bom fim de semana!