Jornal “Correio de Sintra” assinala 12 anos de vida

Jornal Correio de Sintra, assinalou 12 anos de existência, no dia 1 de março

O Jornal CORREIO DE SINTRA assinalou esta terça-feira, dia 1 de março, 12 anos de vida. “São 12 anos de história, de altos e baixos, marcando sempre a nossa presença isenta na imprensa regional”, recorda a diretora Tânia Tracana, numa curta mensagem publicada nas redes sociais. “Conquistámos ainda uma forte presença nas redes sociais, onde mensalmente temos milhares de visualizações”, sublinha.

Com uma tiragem por edição de 55 mil exemplares, “mudámos, e continuaremos a mudar, grafismo, novas secções, rubricas, sem tocar no que é essencial, a nossa linha editorial. Continuaremos a tentar melhorar pela mesma razão de sempre: os nossos leitores, seguidores e anunciantes. É para vocês que trabalhamos todos os dias”, refere Tânia Tracana na sua mensagem, deixando uma palavra de “apreço e agradecimento” aos seus anunciantes, porque “sem vocês não era possível. Continuaremos a dar o nosso melhor para promover e divulgar o comércio do concelho de Sintra”, pode ler-se.

“O Correio de Sintra agradece, ainda, o esforço e dedicação dos colaboradores que contribuem para o sucesso deste projeto, que hoje [1 de março], comemora orgulhosamente mais um aniversário”, destaca a diretora do jornal. “Os últimos tempos não têm sido fáceis para ninguém mas por cá continuaremos por SIntra… para SIntra”, assegura Tânia Tracana.

O SINTRA NOTÍCIAS, felicita os 12 anos de vida do Jornal CORREIO DE SINTRA, um parceiro improvável que surgiu em tempo de pandemia, pela necessidade de se unirem esforços, partilhando conteúdos e uma redação comum. Obrigado.

Conhecidas que são as dificuldades da imprensa regional, o jornal CORREIO DE SINTRA, ganhou já um lugar de destaque entre os meios de comunicação social do concelho de Sintra.

Parabéns. Vamos em frente!