Trânsito condicionado junto ao Estádio de Alvalade devido ao Sporting-Man. City

O trânsito nas imediações do Estádio José Alvalade, em Lisboa, vai estar condicionado na terça-feira devido ao jogo entre o Sporting e o Manchester City para a Liga dos Campeões, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Em comunicado, a PSP adianta que a circulação de trânsito estará condicionada entre as 18h00 e as 18h30 na Avenida Professor Fernando da Fonseca (entre a Rua Professor Eduardo Araújo Coelho e Rotunda Visconde de Alvalade), na Rua Alfredo Trindade e na rampa de saída da Avenida Padre Cruz.

Haverá igualmente condicionamentos à circulação entre as 18h30 e as 18h45 na Avenida Professor Fernando da Fonseca (entre o Edifício Visconde de Alvalade e a Rotunda Visconde de Alvalade), na Rua Alfredo Trindade e na rampa de saída da Avenida Padre Cruz.

Entre as 18h45 e as 19h15 haverá condicionamentos na Avenida Professor Fernando da Fonseca (entre o Helicóide e a Rotunda Visconde de Alvalade) e na Rua Alfredo Trindade.

“A ação da PSP será no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, garantindo as necessidades de segurança e da circulação rodoviária nos locais afetados”, salienta a PSP.

O Sporting Clube de Portugal recebe na terça-feira em Alvalade o Manchester City numa primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões (futebol).