Matiné musical na Casa da Cultura Lívio de Morais em Mira Sintra

A Casa da Cultura Lívio de Morais, recebe este sábado, 12 de fevereiro pelas 16h00, a Banda Filarmónica de Mira-Sintra e Agualva-Cacém para um concerto.

A iniciativa da Câmara Municipal de Sintra insere-se no Ciclo de Matinés Musicais de cariz gratuito para promover e incentivar a atividade cultural no concelho de Sintra.

A Casa da Cultura Lívio de Morais é um marco de referência cultural na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, na cidade de Agualva-Cacém e do concelho de Sintra. Constitui um espaço vocacionado para acolher as mais variadas manifestações, como espetáculos de música, teatro e dança, outras iniciativas de cariz cultural como exposições, colóquios, seminários, palestras, conferências, ateliers e workshops, entre outros eventos de natureza análoga.

Tendo em atenção as recomendações da DGS para a prevenção e combate à Covid-19, existem um conjunto de medidas a respeitar durante as iniciativas: pelo que se torna obrigatório o uso da máscara, a desinfeção das mãos e respeitar a distância de segurança.