André Costa e Laura Grilo vencem corrida “Fim da Europa”

Atletas, na volta do Duche, aguardam partida para a corrida | Foto: © Podium Events | João Calado

André Costa e Laura Grilo, foram os grandes vencedores da 31ª. edição da Corrida “Fim da Europa”, prova que se realizou este domingo, entre a Vila de Sintra ao Cabo da Roca, – o ponto mais ocidental do continente europeu.

André Costa (Clube de Praças da Armada) foi o primeiro no setor masculino, ao percorrer os 17 km com o tempo de 55m42s, seguindo-se Bruno Lourenço (Clube de Atletismo de Sintra) com 56m02s e José Gaspar (CF Os Belenenses) com 1h10m23s.

Na geral feminino, o Laura Grilo (Clube de Praças da Armada) conquistou o 1º lugar, com o tempo de 01h10m23s, com o pódio a ficar completo com as atletas sintrenses Patrícia Rivotti (Sport União Colarense) e o tempo de 01h13h03 e Joana Vinagre (Clube de Atletismo de Sintra) com 01h15m27s.

A Corrida “Fim da Europa” organizada pela Câmara Municipal de Sintra, contou com a presença de cerca de 2600 atletas, representando 36 nacionalidades.

Os vencedores receberam um troféu com design exclusivo da Humadecoração Restyling, vouchers da Mitsubishi Motors Portugal, GoldNutrition, Pestana Sintra Golf, TD Hotels e um kit de produtos PURELL.

Fotografia: © Podium Events | João Calado