Comédia “E Tudo o Morto Levou” na Sociedade Montelavarense

1

A atriz Marina Mota vai regressar aos palcos com espetáculo “E Tudo o Morto Levou” em cena no dia 12 de fevereiro na Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, em Montelavar, pelas 21h30.

A comédia teatral decorre durante um velório, num largo da periferia de Lisboa em que o suposto morto aparece enquanto é velado, o que leva a viúva a decidir se vai ou não ficar com o dinheiro do seguro de vida do marido, supostamente falecido. 

Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Afinal, não é ele quem está no caixão, mas, sim, o tipo que lhe roubou o carro e todos os bens que trazia consigo, incluindo a roupa. A interior, também…

O espetáculo marca o regresso de Marina Mota que conta em cena com os atores Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires, numa comédia divertida e hilariante, com Direção de atores e encenação de Marina Mota e direção plástica de Helena Reis e texto de Roberto Pereira.

Os bilhetes estão à venda na Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense, com reservas e informações através do telefone, 963259750.