“Concurso de Decoração e Montras de Natal” em Queluz e Belas

Concurso de Decoração de montas em Queluz e Belas

Com o propósito de contribuir para a dinamização e enriquecimento do Comércio Tradicional, o GAVE – Grupo de Artistas Vale de Eureka, em parceria com a Junta de Freguesia de Queluz e Belas, está a promover o “III Concurso de Decoração e Montras de Natal”, direcionado aos estabelecimentos comerciais.

O período de votação decorre entre os dias 13 de dezembro e 7 de janeiro, estando prevista a divulgação dos resultados a 17 de janeiro, no site daquela autarquia.

Paula Alves, presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas, apela “a todos que olhem para o comércio local, para as trocas conscientes e sustentáveis como opção maior”.

Segundo a autarca, “num momento em que nos debatemos com uma preocupação reforçada para as questões ambientais, o tema da sustentabilidade e das escolhas atentas é, sem dúvida, uma chamada de atenção para as potencialidades da freguesia e para o que de bom ela nos oferece nestas áreas”, pode ler-se numa publicação nas redes sociais, onde a autarca destaca a importância na “valorização e no apoio ao comércio de Queluz e Belas”.


Espaço Cultural do GAVE
Largo do Palácio nº 28, Queluz