IL de Sintra com seis membros na candidatura pelo círculo eleitoral de Lisboa

O Núcleo de Sintra da Iniciativa Liberal (IL) está representado com seis membros na candidatura pelo Círculo Eleitoral de Lisboa.

Paulo Carmona, Gualdim Ramos, Nuno Cavalheiro, Miguel Martins, Cláudia Nunes e Mafalda Almeida integram as listas pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, nas próximas eleições Legislativas de 30 de janeiro de 2022.

“Para nós, esta é mais uma demonstração de reconhecimento no trabalho que o Núcleo tem desenvolvido no crescimento do Liberalismo em Portugal”, pode ler-se em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS. “Da nossa parte, podemos dizer que estamos #preparados para mais uma batalha”.

Recorde-se, fundado a 4 de julho de 2020, então com 14 membros, o Núcleo Territorial de Sintra da Iniciativa Liberal conta atualmente com perto de 100. Nas recentes Autárquicas’2021, elegeu Eunice Baeta para a Assembleia Municipal de Sintra e os vogais de Junta João Santos (Algueirão-Mem Martins), Pedro Rola (Queluz e Belas) e Ricardo Duarte (Sintra).

O IL no concelho de Sintra, concorreu ainda com listas próprias à Câmara Municipal e às Juntas de Agualva e Mira Sintra, Colares, Massamá e Monte Abraão e Rio de Mouro.

Fotografia: IL Sintra / facebook