Imobiliária Gesproperty muda de instalações para o Lourel

Alexandra Alves e Carlos Rocha Alves são os rostos de da liderança, na Imobiliária Gesproperty, no Lourel, em Sintra

Alexandra Alves e Carlos Rocha Alves são os rostos de uma liderança de sucesso, na agência Imobiliária Gesproperty, em Sintra, que mudou recentemente de instalações para o Lourel, na Estrada de Mafra n.º 6.

A Imobiliária Gesproperty encontra-se em fase de expansão no território nacional e afirma-se como uma empresa de referência no mercado imobiliário. Com os seus valores, a sua experiência e espírito empreendedor, Carlos e Alexandra aceitaram o desafio há cerca de três anos. “Uma decisão de paixão aliada à oportunidade de negócio” num sector de mercado com uma grande dinâmica que conhecem bem.

“Os nossos comercias chegam até nós sem experiência, identificam-se connosco e aceitam este desafio, pretendemos ter ao nosso lado pessoas sem vícios, sem formação nesta área, para os puder ‘formar à nossa imagem’,  aqui, acima de tudo, de qualquer negocio e valor financeiro trabalhamos com o coração, damos o melhor de nós em cada negocio, sabemos ouvir e criamos, confiança, delineamos cada passo para que se consiga sempre o melhor negocio para ambas as partes, porque é sempre barato para quem vende e caro para quem compra, muitas vezes temos que todos ceder e ajustar valores, não interessa, quando se trabalha com o coração o retorno vem , por isto e pela nossa forma de atuar num mercado cada vez mais competitivo, somos recomendados inúmeras vezes e o nosso cliente volta sempre”, refere Carlos Rocha. “Neste mercado todos vendem casas, aliás elas já se vendem sozinhas, mas poucas são as empresas que sabem criar relações de confiança”, remata.

Valor humano

“Confiança, profissionalismo e credibilidade”, são palavra usadas com frequência por Carlos Rocha. “Diferenciamo-nos pelas pessoas e tentamos potencializar ao máximo os valores humanos. Cada cliente é um amigo”, explica o responsável. “Comprar ou vender uma casa, é o bem mais precioso que as pessoas têm. Uma decisão importante que não pode ser tratada de forma leviana”.

Pensativo, “não vendemos casas, mas criamos relações”, lembra o responsável para explicar que “por trás da compra ou venda de uma casa, há emoções” e é nesses momentos que “é importante estar ao lado de quem precisa. Essencialmente, as relações humanas para nós, são prioritárias. O negócio vem depois”.

“De forma simples, profissional e personalizada”, a agência do Lourel da Imobiliária Gesproperty, funciona com uma gestão autónoma, mas partilha da estratégia da marca a nível nacional. “Damos sempre o nosso melhor, em qualquer área de negócio e de qualquer valor financeiro”, nota o responsável enumerando um conjunto de “parcerias com vários gestores de crédito para o melhor encaminhamento e aconselhamento ao nível dos financiamentos bancários”, seja a nível dos seguros, ou mesmo na certificação energética. “Tratamos de tudo”.

Questionado sobre as expectativas iniciais relacionadas com o impacto da Covid-19 no sector imobiliário, Carlos Rocha refere que o mercado respondeu com confiança. “Registou a maior subida do imobiliário dos últimos 10 anos” apesar do confinamento que a pandemia obrigou. “No nosso caso, já dobramos os resultados do ano passado”, refere com algum orgulho, Carlos Rocha, que atribui o sucesso ao “bom ambiente de trabalho” que reúne 15 pessoas. “Confiança na palavra, é o pilar fundamental”.

Agência Imobiliária Gesproperty
Estrada de Mafra n.º 6
Lourel / Sintra