Avó Berta fez 106 anos. Parabéns!

A avó Berta, utente no Centro Social e Paroquial de São João das Lampas, no concelho de Sintra completou no passado sábado, 106 anos de vida! Parabéns para ela.

“Uma notícia que nos galvaniza e que nos inspira” pode ler-se na página de facebook do Centro Social. “No olhar a esperança e no sorriso a vontade de viver: Assim é a nossa avó Berta. É de coração cheio que celebrámos uma vida com 106 anos de existência preenchida de histórias, sabedoria e muitos sorrisos. Que privilegiados somos de poder estar presentes e acompanhá-la neste seu, já longo, percurso!”.

“Parabéns à minha Avó querida”, pode ler-se numa outra publicação partilhada pela neta Alexandra Simões, que não esconde o seu orgulho e vaidade pela avó: “A avó é uma Fofa” e deixa um agradecimento sentido ao Centro Social Paroquial São João das Lampas “pelo carinho e Amor com que tratam da Avó”.

É bom saber que a avó Berta está bem e que continua a ser uma bússola nas nossas vidas. Uma mulher extraordinária e, por isso, eterna, que nos enche o coração. Os avós são assim!

Parabéns!


Fotografias: Centro Social e Paroquial de São João das Lampas