Aníbal Zola apresenta o novo tema “Dona Isabel”, single de estreia do terceiro álbum do cantautor e contrabaixista portuense.

O novo álbum será um disco totalmente composto e influenciado pelos tempos difíceis que vivemos, mas que se foca nas pequenas coisas boas da vida como um antídoto para os grandes problemas do mundo.

“A Dona Isabel é a senhora da mercearia da rua onde eu vivo. Quando lá vou esqueço-me que vivo num mundo dominado pela individualidade”, refere o cantor ao SINTRA NOTÍCIAS. “Encontro um bairro, uma comunidade onde as pessoas se conhecem a si e às suas histórias”, adianta Aníbal Zola. “Como se fosse um fado corrido, mas vestido de ritmos sul americanos, esta música podia ser um narco corrido mexicano, se não se ficasse pelo comércio de frutas e legumes de uma mercearia local”, refere

O disco tem edição prevista para 2022, mas até lá vai continuando na estrada, quem sabe com passagem prometida um dia destes no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

Até lá o SINTRA NOTÍCIAS, por cortesia do cantautor apresenta o videoclipe, realizado por Joana Jorge, da Ficus Films, que tenta representar a vida numa mercearia local da forma mais realista possível.

Aníbal Zola / “Dona Isabel”
Videoclipe, realizado por Joana Jorge, da Ficus Films