Julinho Ksd, musico de Mem Martins nos comboios da linha de Sintra

O álbum de estreia de Julinho Ksd, nome artístico de Júlio Lopes, artista português de ascendência cabo-verdiana, é o mote da nova campanha do Spotify. A campanha aposta no digital, com a partilha de vídeos do rapper, mas também com a decoração de carruagens de comboio na linha de Sintra e a criação de um mural pelo artista plástico de rua Terrible Kid.

De acordo com a marca, esta é a primeira campanha desta dimensão em território português, com o propósito de promover um artista emergente.

Julinho Ksd, musico de Mem Martins, está em destaque na playlist do Spotify Rap Tuga, estando agora a lançar o álbum Sabi na Sabura. A plataforma registou um aumento de 150 por cento no interesse pelo género hip-hop em Portugal, entre Janeiro e Agosto de 2018 e o mesmo período de 2021.

A batida africana está sempre presente nos temas de Julinho KSD. “Sabi na Sabura” quer dizer algo como estar bem na vida. É esse sentimento que Julkinho KSD quer partilhar, com o público nos concertos, no possível regresso à normalidade.

A criatividade foi desenvolvida pela Spotify e Sony Music Portugal.