
A cabeça de lista da coligação “Mais Lisboa” (PS/Livre) à Assembleia Municipal de Lisboa, Rosário Farmhouse, foi hoje eleita presidente deste órgão deliberativo do município da capital e comprometeu-se a promover o diálogo sobre o futuro da cidade.
Na primeira reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, que se realizou imediatamente após a instalação dos órgãos municipais para o quadriénio 2021/2025, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os eleitos escolheram Rosário Farmhouse como presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, com 64 votos a favor, oito contra e duas abstenções, zero brancos e zero nulos.
Nas eleições autárquicas de 26 de setembro deste ano, a lista mais votada para a Assembleia Municipal de Lisboa foi da coligação “Novos Tempos” (PSD/CDS-PP/MPT/PPM/Aliança), encabeçada por Isabel Galriça Neto.
Num breve discurso, Rosário Farmhouse agradeceu “a honra e o privilégio” de assumir o cargo de presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, com uma equipa “fantástica”: “Tenho a certeza que vamos juntos construir caminho”.
Imagem: CML