A Byfurcação, Associação Cultural, em parceria com a Recomeço – Associação para a Reabilitação e Integração Social Amadora/Sintra, apresenta "(In)Visível"

A Byfurcação, Associação Cultural, em parceria com a Recomeço – Associação para a Reabilitação e Integração Social Amadora/Sintra, apresenta este domingo, 17 de outubro, o espetáculo (In)Visível, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, pelas 16h00.

“(In)Visível”, é uma espetáculo que quer alertar e combater o estigma da doença mental. “(In)Visível é sobre o desconhecido é um processo de intenções com resultados inócuos. Cada pessoa tem dentro de si uma infinidade de perceções que são voláteis consoante o momento, consoante as palavras, consoante os estímulos. Se somos invisíveis, que nos vejam tal como somos, com as nossas fragilidades associadas a uma força que nos empurra para o estado de presença”, pode ler-se.

O projeto junta atores profissionais e utentes da Associação Recomeço, e tem como objetivo principal o “combate à discriminação e ao estigma da doença mental através das artes”, informa a Byfurcação, em nota de imprensa.

A Byfurcação trabalha principalmente em teatro, mas tem também desenvolvido trabalho com a comunidade. E assim nasceu esta parceria com a Recomeço, Associação para a Reabilitação e Integração Social, com o projeto (In)Visível.

O objetivo foi a criação deste espetáculo baseado no material recolhido, havendo a possibilidade de elenco misto com a integração de alguns utentes com atores e músicos profissionais”.

Reservas em: https://ticketline.sapo.pt/
Informações: producao@byfurcacao.pt ou 93 810 96 44