António Cassapo, residente em Sintra, é um cantor, compositor e autor de referência na música produzida em Portugal nas últimas décadas

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, será palco para o concerto acústico “O meu Mundo”, com António Cassapo, no dia 2 de outubro, às 17h00.

António Cassapo, residente em Sintra, é um cantor, compositor e autor de referência na música produzida em Portugal nas últimas décadas.

Durante os seus mais de 20 anos de carreira no mundo da música, António Cassapo participou em 1997 no programa televisivo “Chuva de Estrelas” e tem seis álbuns editados, centenas de atuações por todo o país e algumas digressões internacionais, com destaque para vários temas que passam nas rádios nacionais e que fizeram parte da banda sonora de alguns programas de TV, como por exemplo as telenovelas portuguesas: “Flor do Mar”, “Doce Tentação” e “Beijo do Escorpião”.

Neste espetáculo de grande qualidade artística serão apresentados alguns dos seus temas originais produzidos ao longo da sua carreira, que marcaram o panorama da música nacional, na voz única e inconfundível de António Cassapo.

Fotografia: António Cassapo