Remax promove campanha solidária para ajudar animais abandonados

A REMAX através do Grupo Horizonte, está a promover em colaboração com o Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra (NAAAS) uma campanha de recolha de produtos de limpeza, ração e material de construção.

Segundo o jornal Correio de Sintra, a iniciativa que conta ainda com o apoio da Melon, destina-se a comemorar e assinalar o Dia do Cão [26 de agosto] e decorre entre os dias 9 e 27 de agosto.

“Existimos porque temos apoios, todos os contributos contam”, é uma das frases da iniciativa, que pretende desta forma assinalar e comemorar o Dia do Cão, com a recolha de produtos que o Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra, “mais precisa neste momento”, nomeadamente, ração, mas também lixivia, detergente para o chão e para a roupa e material de construção, destinado à manutenção e construção de novos abrigos.

A entrega de doações, é feita na loja REMAX Horizonte, em Algueirão Mem Martins, na Estrada de Mem Martins, n.º 248, loja esquerda.

Recorde-se, a NAAAS, cuida de animais vítimas de maus tratos e abandono, proporcionando-lhes abrigo, alimentação e tratamento veterinário necessários, até encontrarem um lar definitivo.