Francisco Duarte (PSD/CDS-PP) candidato à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Sintra / Autárquicas 2021

Francisco Duarte, candidato da coligação "Vamos Curar Sintra" à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Francisco Duarte é o candidato do PSD/CDS-PP/A/MPT/PDR/PPM/RIR no âmbito da coligação “Vamos Curar Sintra”, à presidência da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra.

“Esta é a freguesia que me viu nascer, onde cresci e na qual me sinto em casa. Vivo aqui, vejo todos os dias o que podemos fazer melhor para termos a qualidade de vida que merecemos”, escreve o candidato na sua página de Facebook, considerando este “um desafio” e enumera várias razões porque o aceitou, nomeadamente a intenção de “inverter o ciclo de degradação do espaço público imposto pela governação socialista”.

O candidato defende “uma freguesia ao serviço das pessoas, com respostas mais rápidas, humanas, e focadas em cuidar dos problemas de cada cidadão”, e pretende “dinamizar a freguesia de forma a melhorar a qualidade de vida, a segurança, e a participação ativa de todos na vida pública”, assumindo ainda o compromisso de “trabalhar por todos, com todos e para todos,” pode ler-se.

Francisco Duarte, de 29 anos, é licenciado em Engenharia Multimédia, e é atualmente deputado municipal pelo PSD, tendo assumido anteriormente a vice-presidência da JSD Sintra, a presidência Associação Académica de Lisboa, assim como a vice-presidência da Federação Académica do Desporto Universitário.