Pedro Brás (PS) candidato à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão

Pedro Brás, presidente da Junta de Freguesia de Massamá e Monte Abraão

Pedro Brás, o atual presidente da União da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, é o candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Junta de Freguesia, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

O candidato, tem 38 anos, Gestor, pai de dois filhos e com raízes em Massamá.

Mensagem do candidato
nas redes sociais

“Ao longo de 8 anos tenho merecido a vossa confiança para liderar uma equipa de homens e mulheres em prol da valorização da nossa comunidade.

Através da proximidade e diálogo, conhecimento profundo das oportunidades e potencialidades do território fomos estabelecendo uma dinâmica de confiança e que se traduz em mais parques urbanos, mais parques infantis, melhores vias pedonais e rodoviárias, novas zonas de lazer e de desporto, apoio ao comércio local, apoio às associações, apoio às famílias e promoção políticas de sustentabilidade ambiental.

Sabemos que ainda temos um caminho a percorrer para continuar a valorizar a comunidade. Que temos desafios para concretizar. Que temos uma vontade reforçada em continuar a investir na qualidade de vida de todos nós.

É por isso que assumo a minha recandidatura à União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Com a mesma vontade do primeiro dia e agora com a força que nos une”.

Pedro Brás