Restaurante “Vaca Argentina”, na Estrada da Pernigem, 105 em São João das Lampas

O Restaurante “Vaca Argentina”, na Estrada da Pernigem, 105 em São João das Lampas, tem uma nova gerência e um novo conceito que permite servir refeições completas à hora de almoço, por 8,5€.

À noite e aos domingos, funciona a carta que reúne uma variedade grande de pratos e sabores tradicionais portugueses.

“Mantemos as nossas especialidades, como a picanha Argentina”, disse ao SINTRA NOTÍCIAS/CORREIO DE SINTRA, Carlos Felix, Gerente e Proprietário do restaurante, destacando a variedade de grelhados no carvão. O bacalhau à minhota, pernil e entrecosto no forno, grelhada mista, robalo/dourada, salmão, sardinha assada, chocos grelhados, mista de porco preto, são outras opções, dispondo ainda de menu de pratos vegetariano e infantil.

As refeições são servidas entre as 12h00 as 16h00 e entre as 19h00 até 22h30.
É aconselhável fazer a reserva, pelo telefone, 927286393. Dispõe de serviço take away.

Menus rápidos e económicos é a aposta para o “Restaurante Viana Drink”, na estrada de Santa Maria, nº2, [estrada de acesso ao Magoito], espaço que dispõe de esplanada coberta, com capacidade para cerca de 40 pessoas.

Os petiscos variam entre, os caracóis às moelas, passado pelas saladas de orelha de porco e de polvo são servidos todos os dias, em ambiente familiar, mas cuidado. Mas não só!

O “Viana Drink” serve também refeições rápidas, confecionada no momento. Prego, bifana, hambúrguer, bitoque, francesinha, alheira, são algumas das propostas. “A cozinha funciona em permanência entre as 11h00 e as 19h00, o que permitir servir refeições a qual hora do dia”, sublinha Carlos Felix.


Nos dois estabelecimentos, “as regras de segurança são para cumprir”, de acordo com as medidas implementadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) de combate à pandemia Covid-19. “Segurança e qualidade em todos os sentidos é a regra imposta e garantida pela gerência” assegura Carlos Felix.

Restaurante “Vaca Argentina” e “Viana Drink”, dois conceitos que se complementam e que vale a pena conhecer e recomendar.

  • Restaurante “Vaca Argentina”, na Estrada da Pernigem, 105
    em São João das Lampas | Telefone 927286393
    Restaurante “Viana Drink”, na Estrada Santa Maria, nº2,
    São João das Lampas | Telefone, 964 004 821