JOMA “surpreende” Patrícia Mamona

JOMA surpreende Patrícia Manona de regresso a Lisboa, depois da conquista da medalha de prata nos jogos olímpicos

Depois de conquistar a Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020 e já de regresso a casa, a atleta Patrícia Mamona, foi surpreendida no aeroporto de Lisboa, por João Pedro Cardoso, presidente da JOMA – juventude Operária de Monte Abraão, clube que formou a atleta.

“Sem dúvida uma das melhores atletas portuguesas e que iniciou a sua formação no clube, já na altura com o professor @coachuvajumps a quem também parabenizamos todo o trabalho”, escreve na página de facebook, João Pedro Cardoso, partilhando uma foto, do momento do reencontro com a vice-campeã @patriciamamona.

A atleta começou a sua caminhada de atleta na JOMA e cresceu na freguesia de Agualva-e Mira Sintra. Foi alunas nas Escolas António Sérgio e Escola Ferreira Dias. Em 2018 a freguesia atribui-lhe justamente a Medalha de Ouro, que premeia a sua caminhada como atleta, com empenho e dedicação mas também pela sua forma exemplar de ser e estar.

“Fez-se história!”, pode ler-se, na página da JOMA.

Patrícia Mamona sagra-se campeã no triplo salto nos Europeus de atletismo | FPA

Recorde-se, a atleta Patrícia Mamona, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, batendo ainda o recorde nacional do triplo salto, com a nova marca de 15,01 metros.

É um orgulho!

Fotografia: Joma