Valter Januário, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins

Valter Januário (PS), o atual presidente da Junta de Algueirão Mem Martins, eleito pelo Partido Socialista (PS), vai recandidatar-se a um novo mandato, nas próximas eleições autárquicas, de 26 de setembro.

O autarca tem 44 anos, é jurista e vive em Mem-Martins.

Mensagem do candidato
nas redes sociais
:

“É com orgulho que apresento a minha recandidatura à Freguesia de Algueirão – Mem Martins.

Ao longo destes últimos quatro anos muito foi realizado. Desde o início tivemos a preocupação de continuar a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Assim, nos empenhámos na construção do novo edifício do Centro de Saúde, na requalificação da Ribeira da Laje, das avenidas Chaby Pinheiro, Gago Coutinho e Joaquim Fontes, na construção do pavilhão desportivo, do parque intergeracional de Mem Martins Poente e do Parque Aventura de S. Carlos, a requalificação das ruas de Angola, da Dr. João de Barros, São Francisco Xavier, das Estradas do Algueirão e das Mercês, na requalificação do parque das Serralheiras, da Praceta de Sto. António ou de São João ou do largo das Mercês, e melhorámos significativamente as escolas da nossa Freguesia.

E, neste período de pandemia, tivemos uma preocupação acrescida na ação social. Apoiámos quem pedia ajuda, ajudámos quem necessitava. Aumentámos para o dobro o número de apoios alimentares e apoios a medicamentos.
Mas temos vontade de dar continuidade aos projetos de desenvolvimento da Freguesia.

Queremos o hospital de proximidade, a requalificação de Fanares, da estação do Algueirão e sua zona envolvente, o parque urbano da Tapada das Mercês e a Loja do Cidadão.
Juntos vamos mudar Algueirão – Mem Martins”.

Valter Januário