Silvino Malho Rodrigues

Silvino Malho Rodrigues, é o candidato do PSD/CDS-PP, à presidência da União das Freguesias de Queluz e Belas, nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro.

Sob o lema “Vamos Curar Sintra” a candidatura surge no âmbito da coligação “Vamos Curar Sintra”, entre os partidos PSD/CDS-PP/Aliança/MPT/PPM/PDR/RIR.

Silvino Rodrigues, tem 57 anos, é Arquiteto de profissão e residente em Queluz.

Mensagem do candidato
nas redes sociais:

“Vivo na nossa Freguesia há mais de 30 anos, conheço bem os problemas e as inquietações que nos afectam a todos, por isso, aceitei este desafio como uma missão, porque acho que está na hora de mudar!

Queluz e Belas precisam de uma nova dinâmica de gestão autárquica, alguém que redefina as prioridades e que faça da proximidade uma forma de estar na política. O Presidente da Junta tem de andar na rua, tem de ouvir a sua população e tomar as decisões necessárias para melhorar a nossa Freguesia.

• Não podemos aceitar que as nossas ruas estejam tão sujas e degradadas, e cheias de automóveis abandonados.
• Queremos mais segurança, para podermos andar tranquilamente à noite por Queluz e Belas sem termos receio de sermos assaltados.
• Queremos apoiar as famílias, os jovens e os mais velhos, consolidando e alargando a rede de suporte.
• Temos de apoiar o comércio local e as pequenas empresas da nossa Freguesia que foram tão afectadas pelas medidas adoptadas no combate à pandemia.

Acreditamos que é possível viver melhor e com mais segurança em Queluz e Belas, que é possível requalificar o espaço urbano, humanizar e melhorar a qualidade de vida de todos nós. Acredito também que tenho a experiência e a competência para impor um novo rumo para a nossa Freguesia.

Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar. Sentimos que Queluz e Belas precisam de mudar, e nós, tudo faremos para que essa mudança aconteça! Podemos contar consigo?”

Silvino Malho Rodrigues