Rui Maximiano (PS) candidato à UF de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

Rui Maximiano, presidente da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro, e Montelavar

Rui Maximiano (PS) atual presidente da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, vai recandidatar-se a um novo mandato, nas próximas eleições autárquicas, que se realizam no dia 26 de setembro.

O autarca tem 49 anos, é casado e pai de duas filhas, é dirigente superior na Administração Pública e vive no Sabugo.

Mensagem do candidato na
sua página pessoal de facebook:

“Caras Amigas e Caros Amigos,

Chego por este meio até vós, para apresentar a minha candidatura à nossa União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, que será acompanhada, na sua essência, pela equipa que comigo tem trabalhado nos últimos anos, convicto de que é a melhor opção para o futuro da nossa Junta de Freguesia, da nossa população, das nossas instituições e do nosso território.

Continuo a desejar uma Freguesia forte, no apoio às famílias, à cultura, ao desporto, ao associativismo e, com recursos próprios, bem organizados e que permitam manter em bom estado o nosso território, garantindo a igualdade entre todos e a continuidade do projeto de desenvolvimento que se tem seguido, bem como para garantir o muito que já foi feito.

Coloco a minha experiência, disponibilidade e conhecimento da comunidade e do território, em conjunto com a minha equipa, na vontade de fazer ainda mais, pela União de Freguesias, a qual tenho tido a honra de servir nos últimos anos.

Todos unidos, seremos a força que desejamos, prometendo trabalho e esforço para o melhor da população e do território.”

Rui Maximiano

[atualizada]