O vice-presidente do PSD David Justino é o candidato social-democrata à Assembleia Municipal de Oeiras, referindo que “é urgente fazer melhor” naquele concelho e que Alexandre Poço é uma “alternativa inovadora”, foi esta quarta-feira anunciado em comunicado.

De acordo com o comunicado, ao qual a agência Lusa teve acesso, o candidato do PSD à Câmara de Oeiras, Alexandre Poço, congratulou-se por David Justino ter aceitado o convite para se candidatar à Assembleia Municipal nas próximas eleições autárquicas.

“O professor David Justino é uma personalidade ímpar da academia, da cultura, um oeirense de gema, conhecedor profundo do concelho e será, sem sombra de dúvidas, o melhor presidente que a Assembleia Municipal de Oeiras poderia ter”, adianta.

Para Alexandre Poço, é “uma enorme honra” estar ao lado de “uma das maiores personalidades do concelho de Oeiras”.

Também citado no comunicado, David Justino explica que a candidatura de Alexandre Poço “é a alternativa inovadora e com visão de futuro”.

“Não basta fazer obra. É necessário que ela responda às necessidades dos oeirenses e respeite o seu sacrifício quando pagam impostos. Não basta fazer mais, é urgente fazer melhor”, diz David Justino.

Segundo o candidato social-democrata à Assembleia Municipal de Oeiras, o município deve dar “às novas gerações a oportunidade se afirmarem”. “De que serve termos os jovens mais qualificados se não criarmos as oportunidades para que eles possam ajudar a sermos uma comunidade mais dinâmica, mais solidária e mais justa?”, questiona.