Jacinto Domingos é candidato à União das Freguesias de Painho e Figueiros

Jacinto Domingos, é o candidato da CDU à União das Freguesias de Painho e Figueiros, no município do Cadaval, confirmou a Comissão Coordenadora do partido.

Jacinto Domingos é candidato à União das Freguesias de Painho e Figueiros. no município do Cadaval

Autarca no concelho de Sintra há mais de 30 anos, Jacinto domingos desempenhou durante vários mandatos responsabilidades de como deputado na Assembleia Municipal de Sintra (líder de bancada), autarca no executivo da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins e dirigente sindical.

“A CDU, ao candidatar um prestigiado autarca e dirigente associativo, numa freguesia onde não tem eleitos desde 2001, afirma o seu objetivo de reforçar a votação e garantir presença nos órgãos de Freguesia, numa freguesia onde a anexação de duas freguesias não acrescentou qualidade de vida às populações”, refere o partido na página de facebook, acrescentando que “a CDU continuará a bater-se pela reversão da união de freguesias e compromete-se, desde já, em dar uma atenção a todos os lugares da freguesia independente do número de eleitores”.

Jacinto Domingos é membro do Conselho Nacional da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto e integra os órgãos Sociais da Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Lisboa.

É presidente da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins.

Jacinto Higino, de 73 anos de idade, operário eletromecânico de profissão (reformado) é natural de Figueiros, no concelho do Cadaval.

Fotografia: CDU/Cadaval