Reservar na Vila Galé em junho dá descontos

Em junho, quem reservar entre quatro e seis noites consecutivas num dos 27 hotéis da Vila Galé em Portugal ganha um vale de desconto de até 25 euros em combustível da Galp. E para reservas de sete ou mais noites é a dobrar.

Vila da Galé, em Sintra

Esta oferta é automática, ou seja, assim que faça o check in, o cliente receberá os vales de desconto no endereço de email associado à sua reserva.

“Com esta campanha, queremos apoiar as famílias portuguesas e dar um incentivo a todos os clientes que se deslocam de carro para o seu destino de férias”, refere a diretora de Marketing da Vila Galé, Catarina Pádua, explicando que “esta também é uma forma de contribuirmos para estimular o turismo interno, tendo em conta que lançámos recentemente vários roteiros Vila Galé, que são percursos temáticos pelo país. Por exemplo pelo interior, pelo Alentejo, pensados para famílias ou para viajar a dois. Uma vez que tanto a Vila Galé como a Galp têm presença em todo o território, conseguimos facilitar a deslocação e o alojamento”, salienta a responsável.

Esta campanha é válida para reservas efetuadas até 30 de junho no site da Vila Galé ou através do centro de atendimento e reservas, pelo email portugal.reservas@vilagale.com ou pelo telefone (+351) 212 460 650. E aplica-se a estadas até 31 de dezembro de 2021.

Também os vales da Galp poderão ser descontados em abastecimentos – 50 cêntimos/litro até 50 litros – até 31 de dezembro de 2021, nos postos aderentes em Portugal Continental e ilhas da Madeira e Açores.