Cafetaria da Pousada de Jovens de Sintra em hasta pública

A Câmara de Sintra realiza uma Hasta Pública para cedência da cafetaria da Pousada de Jovens de Sintra, no dia 23 de junho, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A caracterização do espaço objeto de cedência e as condições gerais do procedimento podem ser consultadas no website da autarquia e, de forma presencial, na Divisão de Gestão de Património, na Rua Alfredo Costa nº33, em Sintra, de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 17h00, desde a data de publicação do aviso até ao último dia anterior à realização da sessão de Hasta Pública.

As propostas deverão ser apresentadas nos termos do ponto 8 do Programa do Procedimento pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local indicado acima, contra recibo em invólucro opaco, fechado e lacrado, com a identificação do concorrente e a inscrição “Cedência de espaço na Pousada de Jovens de Sintra” até às 17h00 do dia 22 de junho de 2021.

Os pedidos de esclarecimento vem ser solicitados por e-mail ou carta para a morada indicada, até ao 10º dia útil a contar da publicação do anúncio, devendo a Comissão responder no prazo de 10 dias úteis.

Edital Nº 377
Condições Gerais da Hasta Pública