Esta formação inicial ao Adobe Illustrator (AI) é composta por duas sessões de inscrição obrigatória e tem o custo de 6 euros por participante em cada sessão.

Este é um atelier de aprendizagem para iniciantes e compreende um total de três horas de formação na qual se pretende transmitir uma variedade de conhecimentos sobre o modo de utilização das ferramentas básicas deste software.

O Adobe Illustrator é o software de edição de imagens vetoriais mais utilizado pela variedade de recursos e ferramentas que dispõe, permitindo criar uma série de obras desde ícones, logotipos, desenhos, tipografia, ilustrações de livros, embalagens de produtos, layouts, outdoors, conteúdo interativo, animações, entre outros tantos. Este workshop pretende transmitir as noções básicas do Adobe Illustrator, para que todos os interessados sejam capazes de manusear as principais ferramentas do software.

Recorde-se, a Fablab (Fabrication Laboratory) Sintra resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Sintra e a SEA (Agências Empreendedores Sociais).

O projeto foi criado e pensado para a comunidade, fomentando uma educação técnica informal com ações de formações e workshops sobre temáticas variadas e proporcionando um ambiente ideal para a invenção/experimentação, materialização de ideias inovadoras e criativas que aliadas a tecnologias informáticas e digitais disponíveis permitem dar asas à imaginação e fomentar a capacidade de implementação de projetos de empreendedorismo social que contribuam para a sustentabilidade social, económica, cultural e ambiental, em prol do desenvolvimento local.

Mais Informações pelo telefone 214 373 543 ou por email

Fablab Sintra
Largo Padre Américo, 10 SC
2745-712, Massamá