“Bolt Food” chega a Sintra

A partir de hoje, a Bolt Food passa a estar disponível também em toda a linha de Sintra, uma expansão que está alinhada com o objetivo da marca de levar as melhores refeições até à casa de cada vez mais portugueses.

Além da taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante, durante os próximos dias, vários estabelecimentos terão ainda descontos específicos, tais como compre um leve dois, ou até mesmo menus completos com até 20% de desconto.

Portugália, Pizza Hut, KFC e Pans & Company são alguns dos restaurantes onde será possível encomendar comida e usufruir das campanhas promocionais.

“Sintra é o segundo concelho do país com mais habitantes, a seguir a Lisboa, por isso faz todo o sentido que a Bolt Food fique disponível também nesta área, permitindo levar as refeições preferidas dos portugueses a sua casa, de forma fácil, rápida e segura,” explica David Silva, responsável pela Bolt em Portugal em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Para encomendar comida através da Bolt Food, basta fazer o download da App Bolt Food criada para o efeito, num dispositivo Android e iOS, e realizar um registo simplificado, uma vez que, caso o utilizador já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente a partir da App de serviços de mobilidade.

Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar na aplicação o local onde o estafeta poderá deixar a comida.

A Bolt Food foi lançada pela primeira vez na Estónia em agosto de 2019 e atualmente o serviço está já se encontra disponível em 20 países de mais de 40 cidades.