Instalações da Igreja Evangélica de Sintra, em Martins | Imagem: Google

O Centro Evangélico de Vila Verde, na União das Freguesias da Terrugem e São João das Lampas, está a ser adaptado para para ser um dos cinco polos de vacinação contra a Covid-19, no concelho de Sintra, a partir de segunda-feira, 15 de 15 de março.

Em declarações à Rádio Renascença, Luís Calaím, da comunidade, confirmou a disponibilidade da Igreja Evangélica de Sintra, junto do presidente da Câmara, Basílio Horta, para ajudar da forma que fosse preciso.

“A liderança da Igreja Evangélica de Sintra, perante a pressão causada pela pandemia, colocara à disposição da Câmara Municipal as suas instalações para o que fosse considerado necessário. Por isso, ao receber o pedido das mesmas para instalação de um Centro de Vacinação, respondeu afirmativamente”, lê-se, num comunicado da Igreja Evangélica de Sintra.

Segundo o comunicado da Igreja, o centro receberá cidadãos da União de Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem, União de Freguesias de Sintra, Freguesia de Colares, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Montelavar e Pêro Pinheiro.


Imagem: Google / arquivo