Morreu Helena Rodrigues, docente na Escola das Bandeirinhas na Tapada das Mercês

Morreu a professora Helena DeVanuatu Baptista Rodrigues, docente na Escola das Bandeirinhas, na Tapada das Mercês, vítima de uma paragem cardiorespiratória.

Morreu a professora Helena DeVanuatu Baptista Rodrigues, docente na Escola das Bandeirinhas, na Tapada das Mercês

O Agrupamento de Escolas Visconde Juromenha, está de luto pela morte repentina, este sábado, da professora Helena DeVanuatu Baptista Rodrigues, docente na Escola das Bandeirinhas, na Tapada das Mercês, vítima de uma paragem cardiorespiratória.

“Partiste e deixas-nos a todos vazios, zangados. Mas tu não querias isso… Nunca esquecerei as nossas conversas, as nossas gargalhadas e também as nossas lágrimas, os abraços. Até sempre, Amiga”, pode ler-se numa mensagem sentida, publicada no facebook, por Paula Simões, diretora do Agrupamento de Escolas Visconde Juromenha, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra.

Formada em Educação Física pela Escola Superior de Educação de Lisboa, a professora Helena Rodrigues era estimada e considerada junto da comunidade escolar, que reagiu chocada.

Do seu percurso profissional consta uma formação em Educação Básica pelo Instituto Superior de Ciências Educativas, para além de passagens por vários estabelecimentos de ensino na zona de Lisboa.


[em atualização]

Sintra Notícias com Recantos Da Tapada Das Mercês
Fotografia: Redes sociais