Numa mensagem publicada nas redes sociais, o músico agradece a todos os que estão na linha da frente do combate à pandemia. O agente do cantor refere que Fernando Tordo “sente-se feliz, apesar do susto”, e “agradece o profissionalismo e carinho prestado e a todos os que enviaram mensagens de força e apreço”.

O artista agradece e enaltece “o trabalho de todos os que, nas mais variadas funções, estão no combate a esta pandemia”.

“Um caminho feito com muita vontade em recuperar, com o apoio fantástico da equipa que o assistiu, à qual agradece o profissionalismo e carinho prestado e a todos os que enviaram mensagens de força e apreço”, pode ler-se, na sua página de facebook.

Na última semana de internamento, o cantor já conseguiu trabalhar em “novos projectos e ideias”.

“A caminho dos 73 anos, Fernando Tordo não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente, mesmo com muitos cuidados, preparando o lançamento de várias novidades discográficas”, refere a mensagem publicada nas redes sociais.

“Apesar do susto, feliz por já conseguir trabalhar em novos projectos e ideias, que o têm ocupado esta última semana de internamento”, pode ler-se.