Obras na rede elétrica provocam cortes em Mafra

A E-Redes vai cortar a energia, elétrica, este domingo em algumas zonas do concelho de Mafra, devido à "necessidade de proceder a obras de Conservação e Reparação de Infraestruturas da Rede".

Foto | arquivo

Este domingo, dia 14 de fevereiro, a E-REDES vai interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas localidades da União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés e da União das Freguesias de Azueira e Sobral da Abelheira, no concelho de Mafra.

O motivo dos cortes de energia, explica-se pela necessidade de proceder a obras de Conservação e Reparação de Infraestruturas da Rede.

A primeira, a interrupção dar-se-á entre as 06h00 e as 12h00 horas e as localidades afetadas serão Milharado (Lugar Asseiceira Pequena); Encarnação (Casais Rabujeira, R. Casal Fonte, R. Campo da Bola); Venda do Pinheiro (Alto Urzeira, Asseiceira Pequena, Estrada Asseiceira, Estrada Asseiceira Pequena, R. António Bizarro, R. Capela, R. Carreira, R. Bairro Novo, R. Planalto, R. Prés, R. Dona Maria Guilhermina Silva, R. Capitães, R. Joaquim Duarte, R. José Carvalho, R. José Sousa Teodoro, R. Manuel Duarte, R. Manuel Valentim Duarte, Urbanização Dinis Duarte Capitão, Urzeira Asseiceira Pequena e imediações).

Na segunda, o fornecimento será interrompido entre as 06h00 e as 11h00 em Azueira (Largo Fogueiras, Largo Brunete, Largo Sol, Praceta Sol, R. Bela Vista, R. Casa Queimada, R. Cascalheira, R. Oliveiras, R. Eucalipto, R. Moinho, R. Ladeira da Quinta e imediações).

“Todos os trabalhos obedecem a um rigoroso planeamento e uma gestão criteriosa de agendamento, com o objetivo de causar o mínimo incómodo”, explica a E-Redes em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

“Estas interrupções programadas são inevitáveis para assegurar a adequada exploração da rede e estão previstas na legislação, nomeadamente no Regulamento de Relações Comerciais e no Regulamento da Qualidade de Serviço”, refere a E-Redes.