Uso de faca para roubar telemóvel em Mem Martins

Assaltantes eram quatro e foram encontrados nas imediações do local do roubo. A PSP de Mem Martins conseguiu deter dois que foram identificados pela vítima.

PSP | arquivo

A PSP deteve na freguesia de Algueirão Mem Martins, dois homens de 17 anos, pelo roubo de telemóvel depois da vitima ter sido ameaçada com uma faca.

A PSP foi alertada encetando esforços para socorrer a vítima, um homem de 39 anos, sendo acionados para o local os Bombeiros Voluntários de Algueirão de Mem Martins, confirmando-se que a vitima não sofrera qualquer ferimento, apurou o SINTRA NOTÍCIAS. Do mesmo modo, foram acionados meios policiais para o local, de forma a localizar e intercetar os suspeitos.

“Em poucos minutos, em artéria adjacente ao local do roubo, foram localizados quatro jovens com as características equivalentes às fornecidas pela vítima”, explica a PSP em comunicado, sendo intercetados apenas dois elementos do grupo.

De acordo com fonte da PSP, ao jornal Correio de Manhã (CM) “os assaltantes eram quatro e foram encontrados nas imediações do local do roubo”, explicando as autoridades que “fugiram ao ser interpelados pela Polícia, que apanhou dois elementos do grupo” e que foram “facilmente reconhecidos pela vítima”.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram o telemóvel, que foi recuperado pelos elementos policiais e entregue ao seu legítimo proprietário.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira.

[notícia atualizada]