Morreu Alexandre Sebastião, autarca e vogal na União das Freguesias de Sintra

Morreu Alexandre Sebastião, vogal do PSD na Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sintra.

Professor, Alexandre Sebastião, era militante e autarca do PSD em Sintra

“É com consternação que o Partido Social-democrata toma conhecimento do falecimento do nosso autarca Alexandre Sebastião, que nos deixa de forma prematura”, pode ler-se na página da concelhia de Sintra do PSD, que endereça “as mais sentidas condolências à família enlutada e aos seus amigos”.

Recorde-se, Alexandre Sebastião era autarca em Sintra desde 2005, exercendo atualmente a função de vogal na Assembleia da União das Freguesias de Sintra.

Neste momento de luto, o PSD prestar “sentida homenagem” a Alexandre Sebastião, destacando a sua “dedicação e apego ao concelho, que une todos os militantes do Partido Social-democrata em Sintra neste momento de perda”, pode ler-se.

“Foi com surpresa e consternação que soubemos hoje do falecimento do Professor Alexandre Sebastião. Autarca desta freguesia há vários anos, foi alguém que investiu parte do seu tempo, dedicando-se à causa pública e sabemos que o fez sempre com grande determinação, defendendo os seus princípios e as suas causas”, pode ler-se também numa nota de pesar, também na página de facebook da União das Freguesias de Sintra.

Aquela autarquia endereça à sua família “sinceros pêsames”, manifestando “solidariedade por esta perde”, ao Partido Social Democrata.

[em atualização]