“Natal Sénior” leva comunidade do Cacém e São Marcos ao teatro

Ao contrário dos outros três, Artaban, o Quarto Rei Mago, faltou ao nascimento de Jesus. As oferendas que trazia – uma safira, um rubi e uma pérola – usou-as para ajudar os enfermos e necessitados que cruzaram o seu caminho.

A União das Freguesias do Cacém e São Marcos, abriu inscrições para um ida ao teatro, para assistir à peça “O Quarto Rei Mago”, apresentada pela companhia de Teatromosca, dia 19 de dezembro, no Auditório Municipal, António Silva, no Cacém.

Esta atividade destina-se à população com 60 ou mais anos de idade, residentes na União das Freguesias e os interessados poderão fazer a sua inscrição, através do número de telefone, 938540281, para agendar e reservar os bilhetes.

Os bilhetes destinam-se à sessão das 11h00 do dia 19 de dezembro e a sua oferta está limitada à capacidade da sala.

“No âmbito da quadra natalícia e tendo em conta a situação que estamos a vivenciar este ano, a União das Freguesias não quis deixar passar em branco esta época festiva com a comunidade sénior”, refere Paulo Adrego, presidente da Junta de Freguesia.

Ao contrário dos outros três, Artaban, o Quarto Rei Mago, faltou ao nascimento de Jesus. As oferendas que trazia – uma safira, um rubi e uma pérola – usou-as para ajudar os enfermos e necessitados que cruzaram o seu caminho. Nisto, gastou trinta e três anos até ao dia em que, finalmente, encontrou o nazareno no cimo de uma cruz!

Esta ida ao teatro obedece a todas as regras de segurança para acesso ao público, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.