“Compre na Freguesia” de Massamá e Monte Abraão já tem vencedores

A iniciativa teve como objetivo, promover o Comércio Local, atribuindo prémios aos cidadãos que fizeram compras nos estabelecimentos da freguesia, com as vantagens do “Cartão Freguês”.

Cartão do Freguês, iniciativa de incentivo e apoio ao Comércio Local em Massamá e Monte Abraão

Já são conhecidos os três vencedores da iniciativa “Compre na Freguesia”, de apoio ao Comércio Local, promovido pela União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Assim, o 1º prémio – cupão nº 18329 – foi atribuído pelo estabelecimento “Fun Sexy Shop”. O 2º prémio – cupão nº 03311 – atribuído pelo estabelecimento “Isto Faz-se” e o 3º prémio – cupão nº 10876 – atribuído pelo estabelecimento “Tentações”. O prémio extra, atribuído ao estabelecimento comercial que efetuou a venda associada ao primeiro prémio do “Sorteio Final” foi, para o “Fun Sexy Shop”.

A iniciativa teve início no dia 1 de setembro com objetivo principal, promover o Comércio Local, atribuindo prémios aos cidadãos que fizeram compras nos estabelecimentos da freguesia, com as vantagens do “Cartão Freguês”.

Recorde-se a União das Freguesias, até final do ano vai avançar com mais novidades para o comércio local, que passam por um site dedicado ao “Freguês”, – uma app que permite ter o “Cartão Freguês” sempre pronto a utilizar nas lojas aderentes.
A entrega dos prémios será efetuada em janeiro em data anunciar e contará com a presença do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres e do Presidente da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Pedro Brás.