Alegro Sintra | Foto: Sintra Notícias

OAlegro Xmas Challenge está de volta para premiar os clientes dos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco, Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra e dar uma alegria extra no sapatinho.

Para poder participar e habilitar-se a receber um presente de Natal antecipado, basta fazer compras no valor igual ou superior a 10 euros.

Este Natal pede uma dose extra de motivação e por isso os clientes que escolherem fazer compras nos centros Alegro, vão ainda ficar habilitados a receber prémios. Cada 10 euros em compras nas lojas aderentes valem uma jogada no Alegro Xmas Challenge, um desafio online inspirado no jogo da memória.

A ação decorre de 30 de novembro a 20 de dezembro e todas as semanas vão ser atribuído prémios, desde iPhones 12, Smart TVs, robôs de cozinha Bimby®, Tablets, Hoverboards, Portáteis Lenovo, Bicicletas, Elétricas, Consolas Nintendo Switch com o jogo Animal Crossing, Smartwatches Apple SE e vales. Os prémios variam conforme o centro Alegro escolhido e podem ser consultados no regulamento da ação 

O primeiro passo é fazer pelo menos 10 euros em compras, por talão, numa das lojas aderentes dos centros Alegro.