Vaca e caprino de visita aos jardins do Hospital Amadora-Sintra

O Hospital Amadora-Sintra, foi surpreendido pela visita de uma vaca e de um caprino nos jardins da unidade de saúde, ignorando as medidas de confinamento impostas pela pandemia. O recolher obrigatório foi decretado de imediato. Um momento de descontração, que não deixou ninguém indiferente.

Uma vaca e um caprino decidiram passear pelos jardins do Hospital Amadora-Sintra

OHospital Fernando Fonseca (HFF), mais conhecido por Amadora-Sintra, teve duas visitas inesperadas, pouco preocupadas em cumprir com as medidas de confinamento, tão pouco o recolher obrigatório.

Uma vaca e um caprino decidiram fazer-se passear pelas imediações da unidade hospitalar, com passagem pelos relvados verdejantes, da unidade de saúde. Ninguém ficou indiferente a tamanha ousadia.

Na página no facebook, o hospital deu conta desta visita inesperada, com algum humor: “Uma visita de cortesia pois estavam de plena saúde!”, pode ler-se na mensagem.

Pior foi convencer a dupla a regressar ao estábulo. “Foi difícil reconduzi-los a casa mas garantimos que chegaram em segurança! Os relvados do HFF estão à disposição, sempre que quiserem voltar! Nestes tempos de grande intensidade, a natureza lá encontra formas de nos fazer sorrir”, refere com humor o Amadora-Sintra.