EDP Distribuição interrompe energia em Loures e Vila Franca de Xira

A EDP Distribuição vai proceder a trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas da rede elétrica nos concelhos de Loures e Vila Franca de Xira.

Foto | arquivo

AEDP Distribuição vai proceder esta domingo, 15 de novembro, a trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas da rede elétrica na Área Metropolitana de Lisboa (AML), mais propriamente nos concelhos de Loures e Vila Franca de Xira.

Em consequência dessas intervenções será interrompido, no Concelho de Loures, o fornecimento de energia elétrica, entre as 07h30 e as 12h30, na Freguesia de Fanhões (Rua Catarina Eufémia, Lugar de Fanhões, Rua Manuel D’Almeida Rodrigues Manta, Travessa Catarina Eufémia e imediações).

Em Vila Franca de Xira as interrupções serão entre 06h00 e as 11h00, na Freguesia de Vialonga (Rua Meirinha, Rua Jardim, Largo Monte Serves, Rua Espargal, Mogos Quinta Velha, Travessa do Mimoso, Quinta Serpa, Rua Quinta do Serpa, Rua Carrasco e imediações).

Estas intervenções, devidamente projetadas e programadas, são essenciais para manter a continuidade e qualidade do fornecimento de energia elétrica, algo que é uma prioridade do Operador da Rede de Distribuição, a EDP Distribuição.