ERA abre nova agência em Massamá

A agência ERA Massamá é a mais recente aposta da rede imobiliária que pretende trazer "uma nova visão ao setor imobiliário", na cidade de Queluz.

ERA inaugura agência, na Rua Direita de Massamá, em Queluz

Anova agência, a funcionar na Rua Direita de Massamá, em Queluz, desde o dia 2 de novembro, conta com 11 colaboradores, desenvolvendo a sua atividade nas zonas de Queluz/Belas e Massamá/Monte Abraão, no concelho de Sintra.

“Foi na ERA Amadora que me apaixonei pelo imobiliário e pela ERA. Mais tarde, com a abertura da ERA Mem Martins, atingi o meu objetivo de ter um negócio próprio, mas não quis ficar por aqui. A vontade de ter uma segunda agência falou mais alto e é, agora, com a abertura da ERA Massamá, que consigo cumprir esse objetivo”, refere Luís Matos de Oliveira, ao SINTRA NOTÍCIAS.

“Em 17 anos de experiência na rede ERA, sei que o principal fator de sucesso de uma agência é a qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes. E é por esse motivo que nesta agência ERA Massamá estamos a construir uma equipa extremamente profissional e preparada para poder responder às expetativas dos clientes, algo em que a ERA já é reconhecida a nível nacional”, sublinha Luís Matos de Oliveira, responsável pela agência de Massamá.

Recorde-se, a rede ERA conta com mais de 200 Agências em todo o território nacional, cada uma delas especializada numa zona geográfica, tendo como principal objetivo responder às necessidades dos clientes e encontrar o imóvel pretendido no mais curto espaço de tempo.