Obras para a construção de Parque de Estacionamento em São Marcos

Já se iniciaram as obras para a construção do Parque de Estacionamento na Rua dos Moleiros, à entrada do Bairro da Bela Vista, no Casal do Cotão, na União das Freguesias do Cacém e São Marcos, no concelho de Sintra.

Esta obra irá permitir a criação de novos espaços de estacionamento, para cerca de 190 lugares, colmatando o problema de estacionamento, naquela zona da freguesia.

“A falta de lugares de estacionamento em São Marcos e Casal do Cotão, tem sido uma preocupação, devido à densidade populacional existente”, admite Paulo Adrego, presidente da União das Freguesias, ao jornal Correio de Sintra, considerando a construção do Parque de Estacionamento em Casal do Cotão, “é uma mais valia” que se insere no programa para a mobilidade da freguesia, que “visa a criação de novos espaços de estacionamento em zonas em que mais falta faz”.

A empreitada, para a construção do parque de estacionamento, representa um investimento da autarquia de Sintra, de 330 mil euros e terá um prazo de execução e concretização de obras de oito meses.