Apresentadora Cristina Ferreira está em isolamento

A apresentadora Cristina Ferreira anunciou esta sexta-feira que está em isolamento depois de ter contactado com uma pessoa com Covid-19.

Cristina Ferreira (TVI) explica nas redes sociais que já fez um primeiro teste, que deu negativo.

A apresentadora nascida e criada na Malveira, no concelho de Mafra, conta que ficou em isolamento profilático depois de ter contactado no programa das manhãs com Barbara Bandeira, na passada quarta-feira.

A artista anunciou hoje que tinha testado positivo.

ESCLARECIMENTOBárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha…

Posted by Cristina Ferreira on Friday, 23 October 2020

Na sua conta no Instagram, Bárbara Bandeira revelou, que está infetada com o novo coronavírus. “Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à [covid-19] desde a chegada desta pandemia”, escreveu.

“Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve”, remata Bárbara Bandeira, que conta ter “alguns sintomas” mas estar “tranquila”.

Fotografia: Facebook