EDP Distribuição interrompe para melhorar, em Lisboa, Mafra e Vila Franca de Xira

A Área de Ativos Lisboa da EDP Distribuição vai proceder este domingo, dia 18 de outubro, a trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas da rede elétrica nos concelhos de Lisboa, Mafra e Vila Franca de Xira.

Foto | arquivo

Assim, será interrompido o fornecimento de eletricidade na Freguesia da Misericórdia (Lisboa, Zona Urbana da Praça do Príncipe Real e imediações) entre as 05h00 e as 11h00.

Em Mafra (Freguesia da Ericeira) a interrupção de serviço ocorrerá também das 05h00 às 11h00, nas ruas dos Pocinhos, de S. Vicente e imediações.

Em Vila France de Xira a intervenção ocorrerá na Freguesia de S. João dos Montes e implicará uma interrupção de serviço entre as 06:00 e as 11:00 nas localidades de Bogalhão (Casal Cardos, Estrada Nacional 248); Cotovios (Estrada Bogalhão); Rondulha (Casal Bisau) e S. João Montes (Caminho Tojais, Casal Bisau e imediações).

Estas intervenções, devidamente projetadas e programadas, são essenciais para manter a continuidade e qualidade do fornecimento de energia elétrica, algo que é uma prioridade da EDP Distribuição.