Universidade sénior de Massamá e Monte Abraão partilha ‘Artes e Manualidades’ no digital

CULTURA | Todos os anos por esta altura a Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, inaugura uma exposição para mostrar trabalhos dos alunos do ano anterior. Este ano, devido à pandemia, a exposição ganhou uma vertente digital.

Terminaram as inscrições para o 1º semestre do novo ano letivo 2020/2021 da Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, no concelho de Sintra e os trabalhos dos alunos, são partilhamos através de uma exposição.

Como já tem sido habitual, o período de inscrições tem sido acompanhado por uma exposição com os melhores trabalhos realizados pelos alunos de “Artes e Manualidades”.

Este ano, devido à pandemia coronavírus, que limita ao contacto físico e recomenda o distanciamento social, a exposição de trabalhos ganhou uma vertente digital e pode ser apreciada e admirada, em vídeo.

Universidade Sénior há 12 anos

A Universidade Sénior de Massamá e Monte Abraão, foi criada há 12 anos, em prol do combate ao isolamento da população sénior, estimulando as suas capacidades cognitivas e físicas, num ambiente saudável de convívio e partilha social.

“Nesse sentido e, com o objetivo de continuar a dinamizar e contribuir para a comunidade sénior, a Universidade Sénior procura voluntários para ministrar as suas aulas, em diferentes áreas, em especial, em Informática”, destaca a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Mais informações através do email univsenior@uf-massamamabraao.pt ou do 21 430 13 13.

“Todas as atividades na Universidade Sénior são feitas com os devidos cuidados, com distanciamento social e seguindo os conselhos da DGS para que tudo possa ser feito de forma segura para todos”, lembra a União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.